Linhas de esmaltes da Océane Femme!




#LeitoraEmFoco by Maysa Oliveira

Olá meninas. Hoje quem participa do Cantinho da Leitora é a querida Maysa Oliveira.
 
                          Olha que lindasssssss!!! Maravilhosas :-)










Muito Obrigada pelas fotos Maysa! Parabéns! Ficaram perfeitas ;-)
                       E vocês meninas, gostaram??

Cuidado com as dietas malucas dos famosos!

Além do sucesso e da fama, as celebridades também lançam tendências e servem de exemplos para os anônimos, tanto no comportamento quanto nos meios pouco “ortodoxos” utilizados para reduzir as medidas.
E são muitas as dietas malucas às quais vários famosos recorrem para darem vida a personagens, estrelarem campanhas publicitárias e manterem uma imagem positiva perante os fãs e o público. Conheça algumas delas, agora.

Dieta da papinha

Apesar de radical, esse tipo de dieta é dos menos nocivos. Adeptas dessa alimentação, as atrizes Jeniffer Aniston e Reese Witherspoon se alimentavam de papinhas industrializadas para se manterem em forma.
Mesmo sendo das dietas malucas mais nutritivas, a dieta da papinha tem um probleminha: suas porções são muito pequenas.

Dieta da pimenta

A rapidez com que a cantora Beyoncé retomou suas silhuetas estonteantes após a gravidez é motivo de “ti-ti-ti” a cada nove entre dez mulheres adeptas de dietas relâmpago.
E a fórmula utilizada pela diva para emagrecer 9 quilos em 10 dias é uma verdadeira bomba para a gastrite de qualquer pessoa: ela ingeriu, no período, somente a mistura de xarope de boldo com pimenta caiena, acompanhada de limonada e água.

Dieta do sushi

Outra beldade imitada por mulheres de todos os cantos do planeta e também invejada por muitas por ser nada menos do que a esposa do bonitão Brad Pitt, Angelina Jolie se vale de um dos mais tradicionais pratos da culinária japonesa para manter o seu corpo perfeito, de acordo com as más línguas de Los Angeles: ela só come sushi, em todas as refeições.

Dieta dos cubos de gelo

Tem louco para tudo: quando bate aquela fominha, a atriz Renée Zellweger sacia o seu organismo beliscando cubos de gelo – isso mesmo, cubos de gelo, entre as refeições.
De acordo com ela, os cubos de gelo lhe proporcionam a sensação de estar se alimentando com alimento sólido, apesar de ser apenas água.

alimentos para emagrecer
Cuidado com as dietas malucas dos famosos

Costurando a língua…

Não são apenas os famosos que ditam tendências em dietas malucas. Em Los Angeles, nos EUA, o cirurgião plástico Nikolas Chugay promete reduzir em até 13kg e no espaço de um mês, o peso dos pacientes.

E a técnica utilizada por ele para obter esse resultado é denominada de Tongue Patch, ou enxerto na língua. Por meio de um processo cirúrgico, é costurada uma tela de material resistente na língua, utilizada em cirurgias de hérnia, fazendo com que o ato de mastigar os alimentos se torne incômodo para os pacientes.

Além da cirurgia, é vendido um shake para ser consumido durante um mês, que, de acordo com Chugay, supre todas as necessidades nutricionais do paciente.

No caso dessa dieta, os riscos são grandes, como hemorragias e infecções, por exemplo. Quanto às dietas líquidas e as restrições alimentares severas, o problema se agrava por conta da carência de vitaminas, proteínas e minerais, entre outros elementos essenciais à nossa saúde.
Por isso, se desejar perder peso, procure um endocrinologista e receba as orientações para um processo de reeducação alimentar, com o devido acompanhamento médico.

Fonte: Gadoo

Conheça alguns alimentos que consumimos diariamente que não são tão saudáveis quanto pensamos!

Muitas pessoas tentam levar uma vida saudável, se alimentando apenas com produtos não prejudiciais à saúde. O refrigerante, como sabemos, é um dos casos em que as pessoas tomam bastante cuidado. Algumas até começam a beber refrigerantes de baixa ou zero calorias, mas estes também não são indicados, já que contém excesso de açúcar, sódio e adoçantes.

Sucos de caixinha também não são boas alternativas, já que eles têm grandes quantidades de açúcar, corantes e conservantes. Até mesmo as versões lights não são indicadas. A solução para quem deseja uma bebida saudável é, sem dúvida, sucos de frutas, feitos na hora.

Esses sucos são bons quando consumidos dentro de até 60 minutos depois de serem feitos. Isso porque, depois deste prazo, os nutrientes e vitaminas já não estão mais na bebida.

8

Outro alimento saudável é aquela barrinha de cereal, que muitas pessoas carregam no bolso. Ela tem baixa caloria e é rica em fibras. Mas, por outro lado, é bom analisar se o produto não possui muito açúcar, sódio e gorduras saturadas.
Aquelas sopas de pacotinho também são bastante usadas em épocas mais frias do ano, mas elas não são apropriadas para a saúde. Isso porque trazem grande quantidade de sódio, o que é impróprio, principalmente para quem é hipertenso.
88

Pessoas que praticam esportes também têm o hábito de comprarem aquelas bebidas energéticas. Elas contém grande quantidade de potássio e sódio, e é indicada apenas para quem realmente pratica esportes frequentemente.
Outro alimento bastante consumido, principalmente nos cafés da manhã, são os pães multigrãos. Eles normalmente são fabricados com grãos refinados, que podem ser mais ou menos saudáveis que os pães tradicionais. Por isso é bom sempre verificar as informações nutricionais nas embalagens.


888

Mas, se você acha que é impossível ser saudável, e o jeito é sair comendo besteiras, fique calmo. A vida saudável consiste em manter o peso com uma dieta rica em frutas, verduras, legumes, grãos integrais e muita água. E o mais importante, é sempre comer a cada 3 horas, em pequenas quantidade. Assim você não terá aquela fome absurda no almoço ou no jantar.
Praticar atividades físicas também é uma boa pedida, o que deve ser feito pelo menos 3 vezes por semana. Vale lembrar que tudo isso serve apenas como base, o ideal é procurar uma nutricionista para se manter bem com a saúde.

Fonte: MegaCurioso

Resultado do 59° Sorteio - Mugs

Olá meninas. Boa Noite. 
O Sorteio teve no total de 270 participações contando com as chances extras.
Realizei através do Random.Org e pelo formulário da Google Docs que vocês haviam preenchido.

OBS: Assim que eu realizei o sorteio pelo Random.Org com o n° sorteado, já corri no formulário para conferir se a sorteada havia cumprido as regras obrigatórias, porém, a primeira coisa que fiz foi colar no paint o formulário do n° da sorteada, e com isso no momento em que fui salvar, o meu firefox fechou todas as janelas e mesmo eu abrindo novamente não adiantou, perdi o que estava em aberto. Por esse motivo, o n° GERADO pelo RANDOM.ORG não pode ser SALVO. Sendo assim só mesmo o formulário com o nome da sorteada. Não achei justo fazer outro sorteio, pois, a mesma não tem culpa nenhuma por um erro do meu computador. O importante é que, o resultado está aí. Espero que todas entendam, pois para mim, o que é certo é certo!!

E o número sorteado foi o 39 que corresponde a inscrição:

                               Parabéns Andréia Harter!!

Cumpriu as regras obrigatórias, e ganhou com chance extra em ter assinado o feed aqui do Blog.

Entrarei em contato via e-mail, e você terá o prazo de 72hs para responder com o envio completo de seus dados, caso contrário, o sorteio será refeito entre os mesmos participantes!

Muito Obrigada a todos pela participação!

Dica de Look

Olá meninas. Trouxe um look pra vocês, e espero que gostem.

Look para o dia, seja para ir ao trabalho, dar uma volta no shopping.
Discreto e charmoso!

Meu passatempo





                               E aí meninas, gostaram??

Para se inspirar...







Fonte: Imagens Google 




#LeitoraEmFoco by Andressa Pelegrini

Olá meninas. Boa Noite.
Bora conferir as lindezas das unhas da leitora Andressa Pelegrini?










                Muito lindas! Obrigada pelas fotos Andressa
                       E vocês meninas, gostaram?

Divulgação de Sorteio do Blog Feminices e Afins

                             Sorteio de uma Camisa da Restritto


                                              Para Participar CLIQUE AQUI


                 Sorteio de um par de sandálias modelo surpresa da Indaiá


                                           Para Participar CLIQUE AQUI

#MinhaInfância&Adolescência

Olá meninas. Aproveitando esse feriado, para postar um pouquinho aqui no Blog :-)
Semanas atrás no trabalho, conversando com uma colega, começamos a relembrar tantas
coisas do passado. Filmes, desenhos animados, histórias, séries e tudo mais que uma criança (adolescente) viveu na época em que a tecnologia era digamos bem menos avançada.

Com certeza, nos divertíamos como crianças de verdade, brincávamos de pula corda, esconde-esconde, bets, entre muitas outras brincadeiras. E dessas recordações, eis que me surgiu a ideia de criar essa nova tag aqui no blog, aos poucos vou contando as coisas, brincadeiras, que fizeram parte da minha adolescência e infância, e acredito que também fizeram parte de muitas de vocês. rs

A começar pelo chinelo Rider infantil. Quem teve um desses?
Eu tive o cor de rosa, os dois modelos.
Achava o máximo!!!! rs 

Salvo não me engano, deve ter sido na época de 1996/1998





                      E alguma de vocês, tiveram um desses também?

Olha o meu Minion!!!

Que essas criaturinhas estão fazendo o maior sucesso, não se pode negar. Conquistaram crianças, adolescentes e até os mais velhos. E eu, com certeza não ia ficar fora dessa.

Olha que fofura meninas!!!!
Meus mimos... rsrs



Olá, muito prazer! Meu nome é Cacau...

Olá meninas. Boa Tarde com muita alegria nesse feriadãooooooo. rs
Vim mostrar a vocês a nova moradora de casa.



Muito fofa meninas, e arteira de maissssssss!!! Nos deixa com os cabelos em pé... Gosta de bagunçar!!! rs