Apresentando Mugs Canecas Personalizadas


Mugs do Brasil Comércio de Porcelanas Ltda. Uma empresa 100% brasileira, especializada na produção de canecas de porcelana personalizadas.   
A MUGS é líder em canecas de porcelana personalizadas.
Atendemos algumas das maiores empresas do Brasil e também personalizamos pequenas quantidades de canecas para festas, empresas, eventos, lojas, etc.
Pedido mínimo 50 canecas. Prazo de entrega 20 a 30 dias.
Já são mais de 5.000 clientes satisfeitos desde 2003.
Trabalhamos com Canecas das principais indústrias cerâmicas nacionais e também somos importadores de canecas que não são produzidas por nenhuma empresa no Brasil.
Não temos representantes. Para fazer seu pedido de Canecas Personalizadas, solicite um orçamento pelo site ou entre em contato conosco:
Atendimento/Vendas:  (19) 3852-4349,  (19) 3893-6750  e  (19) 3893-6721

e-mail: mugs@mugs.com.br
Skype: mugs.com.br
Canecas.net é nossa marca de canecas exclusivas, são mais de 120 modelos de canecas decoradas, nacionais e importadas.


Dia 22/03 Dia Mundial da Água


                                          NA MARGEM DO RIO PIEDRA...
Eu me sentei e chorei.

Conta a lenda que tudo que cai nas águas deste rio - as folhas, os insetos, as penas das aves - se transforma nas pedras do seu leito.


Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atira-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças.

Ás margens do rio Piedra eu me sentei e chorei.

O frio do inverno fez com que eu sentisse as lágrimas em meu rosto, e elas se misturaram com as aguas geladas que correm diante de mim.

Em algum lugar este rio se junta com outro, depois com outro, até que - distante dos meus olhos e do meu coração - todas estas águas se misturam com o mar.

Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele. Que minhas lágrimas corram para bem longe, e então eu esquecerei do rio Piedra, do mosteiro, da igreja nos Pirineus, da bruma, dos caminhos que percorremos juntos.

Eu esquecerei as estradas, as montanhas, e os campos de meus sonhos - sonhos que eram meus, e que eu não conhecia.''

Paulo Coelho

VOLTANDO...

Finalmente meninas! Segunda-feira minha Net será instalada e já estarei de voltaaaaaaaaaaa :-)

Looks da Leitora by: Mary Speransa

Olá meninas. Boa Noite! Hoje eu trago as fotos dos maravilhosos looks da Mary Speransa.
Super estilosa, cheia de charme. Por mim eu colocaria centenas de fotos dos modelitos dela.rs

Bora Conferir?



Simplesmente lindos!! E vocês meninas, gostaram? Quer participar também? Envie seus looks para meu email: vanessaantunesderezende@yahoo.com.br

                   Conto com a participação de vocês! 

15/03 Dia Internacional da Poesia

Hoje se comemora o Dia Internacional da Poesia. E eu, como admiradora e apaixonada por poemas, poesias e versos, jamais poderia deixar passar esse dia em branco aqui no Blog. Não é meninas?

Parabéns a todos os grandes Poetas que já se foram, aos futuros e a todos que também admiram essa Arte, que para mim, a escrita é uma forma de arte também!



As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.


                                            Carlos Drummond de Andrade

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!





O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada da Rússia czarista na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.
No Ocidente, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado no início do século, até a década de 1920.
Na antiga União Soviética, durante o stalinismo, o Dia Internacional da Mulher tornou-se elemento de propaganda partidária.
Nos países ocidentais, a data foi esquecida por longo tempo e somente recuperada pelo movimento feminista, já na década de 1960. Na atualidade, a celebração do Dia Internacional da Mulher perdeu parcialmente o seu sentido original, adquirindo um caráter festivo e comercial. Nessa data, os empregadores, sem certamente pretender evocar o espírito das operárias grevistas do 8 de março de 1917, costumam distribuir rosas vermelhas ou pequenos mimos entre suas empregadas.
Em 1975, foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

A ideia da existência do dia Internacional da Mulher surge na virada do século XX, no contexto da Segunda Revolução Industrial e da Primeira Guerra Mundial, quando ocorre a incorporação da mão-de-obra feminina, em massa, na indústria. As condições de trabalho, frequentemente insalubres e perigosas, eram motivo de frequentes protestos por parte dos trabalhadores. Muitas manifestações ocorreram nos anos seguintes, em várias partes do mundo, destacando-se Nova Iorque, Berlim, Viena (1911) e São Petersburgo (1913).
O primeiro Dia Internacional da Mulher foi celebrado em 28 de fevereiro de 1909 nos Estados Unidos, por iniciativa do Partido Socialista da América2 , em memória do protesto contra as más condições de trabalho das operárias da indústria do vestuário de Nova York[carece de fontes].
Em 1910, ocorreu a primeira conferência internacional de mulheres, em Copenhaga, dirigida pela Internacional Socialista, quando foi aprovada proposta da socialista alemã Clara Zetkin, de instituição de um dia internacional da Mulher, embora nenhuma data tivesse sido especificada

Tag#LeitoraEmFoco Looks da Leitora by: Amanda Campos

É tão bom quando uma leitora participa aqui do Blog.
Hoje, é a Amanda Campos. Uma leitora alegre, divertida, e cheia de estilo.
Vamos conferir os looks maravilhosos dela?






Além de linda, se veste muito bem, não é meninas? Foi difícil escolher os looks. rs

E se você quer participar aqui do Blog da #LeitoraEmFoco mande o que quiser dividir conosco, através do meu e-mail: vanessaantunesderezende@yahoo.com.br

Aguardo a participação de vocês!

Obrigada Amanda!

Ganhe um kit Océane Femme - Promoção Lip Crayon - Mais cores, mais amores!