Parceria e- Roupas de Bebê


Sobre mim e as roupinhas de bebe

roupinhas de bebeMeu nome é Ana Paula Faria Neves Dantas, sou mamãe da Giovanna desde 15/09/2010, e meu interesse por roupinhas de bebe começou antes da chegada de minha filha. Sou natural do estado de Goiás e participo de diversas listas de discussão e fóruns na Internet que reúnem as mamães e seus bebes, espalhadas pela grande rede mundial – visite minhapágina no Facebook e meu perfil no Google Plus – nestes locais, estou em contato frequente com todos os amigos. Minha paixão por roupinhas de bebe começou antes mesmo do nascimento da minha filha – assim que o exame do teste de gravidez mostrou o resultado positivo. Desde então, comecei a etudar tudo sobre bebês e assuntos ligados à maternidade, especialmente sobre a evolução da gravidez e as etapas que envolvem todas as fases do crescimento daquela nova vida que está crecendo no ventre. roupinhas de bebeUma das maiores alegrias que podemos ter como novas mamães é vestir os filhos com roupinhas de bebe lindas, que encontramos em todos os lugares que temos acesso. Não importa se a roupa está na loja perto de casa ou na loja virtual da Internet. É quase uma questão de amor à primeira vista. Na foto acima, a Giovanna está fazendo a estréia de um vestido novo, no dia em que nos preparávamos para ir ao casamento de minha irmã. Sair e passear com os bebês, em ocasiões simples ou eventos especiais, é um dos momentos mais prazerosos que podemos ter, quando temos a chance de experimentar as roupinhas para bebe e contemplar a graça e beleza que podemos ver em nossos filhos.

Roupinhas de bebe como expressão de amor

Com as roupinhas de bebe, encontramos uma forma de expressar amor e carinho por nossos filhos. Ao olhar as roupas e os detalhes que as diferenciam umas das outras, imaginamos como elas ficariam se vestissem o bebê. Quem é mãe, entende perfeitamente: procuramos sempre o melhor, o mais bonito, buscamos sempre as coisas mais delicadas e com a melhor qualidade possível. Nem mesmo aquele valor um pouco mais alto da roupinha é impeditivo para realizar o desejo, afinal, sempre dá para parcelar. E, em se tratando de roupinhas de bebe, vale o mesmo pensamento. As roupinhas de bebe revelam algumas coisas interessantes sobre a mamãe e a criança.
roupinhas de bebeSobre a mamãe, as roupas revelam suas preferências por alguns tipos de roupinhas de bebe. As roupas podem expressar um caráter mais sério ou alegre, mais conservador ou moderno. Sobre a criança,  asroupinhas de bebe revelam o quanto a criança é amada,  por todas as pessoas que estãoao seu redor – avós, tios, amigos – que decidiram dar uma nova roupinha como presente. As roupas também ficam marcadas em nossas vidas, porque nelas depositamos certo valor emocional. Afinal, as roupinhas representam as fases da vida de nossos filhos que ficarão marcadas para sempre em nossa memória.

As roupinhas de bebe vieram (quase) primeiro!

roupinhas de bebeEu não conseguia acreditar quando o teste da farmácia dizia-me: “positivo”. Fui apressadamente ao laboratório para comprovar o que meus olhos mostravam-me porém minha mente custava a acreditar, e para minha total felicidade, a certeza era enfim realidade. Enfim, as pessoas mais próximas do meu convívio – parentes, amigas – quanto souberam da notícia, começaram quase que imediatamente a trazer as primeiras roupinhas de bebe para a Giovanna. As roupas para bebê são os primeiros presentes que recebemos – depois do melhor presente: a pessoinha que irá vestir aquelas roupas. Bem antes da Giovanna chegar, minha sogra trouxe muitas roupas de bebê para eu guardar em casa.

O guarda-roupas nunca está cheio demais

roupinhas de bebeÉ impressionante como sempre achamos um espaço, aqui e ali, para colocar as nossas roupas de bebe. Se faltou um cabide, procuramos nas lojas e compramos vários. Se as gavetas estão lotadas de roupas, sempre damos um jeitinho para organizar as coisas do bebe e arrumamos mais espaço. Normalmente, o quarto do bebe tem alguns móveis com esse objetivo: guardar as roupas de bebe. E essa função não é apenas do armário. Podemos ter, além de guarda-roupas, uma cômoda ou também um berço específico que têm gavetas na parte inferior, e que é muito bom para guardar roupas de bebe. Espremendo um pouquinho mais, achamos o lugar certo para colocar mais uma roupinha. Roupinhas de bebe ocupam pouco espaço – ainda bem!
Vestido Infantil Galinha Pintadinha Balone

Vestido Infantil Galinha Pintadinha Balone

- Cod. 6006. Vestido Galinha Pintadinha Balonê, com laço vermelho Voil. O vestidinho da galinha pintadinha é confeccionado em microfibra acetinada. Neste modelo, a estampa possui apenas bolinhas pequenas. Tiara de cabelo vendida separadamente.
Informações importantes
* Prazo para confecção do vestido: de 10 a 15 dias úteis conforme disponibilidade da agenda.
* Por favor, verifique nossa tabela de medidas e certifique-se de que o tamanho do vestido escolhido adequa-se ao perfil da criança e da mamãe.
* Para tamanhos a partir de 3 anos, acréscimo de 10%
 
R$159.90Preço:
Vestido da Galinha Pintadinha Balonê Degradê

Vestido da Galinha Pintadinha Balonê Degradê

Cod. 6005 - Belíssimo vestidinho galinha pintadinha modelo balonê, com laço vermelho na cintura em voil e tecido com bolas em efeito degradê. Confeccionado em microfibra acetinada.Estampa com bolinhas pequenas e grandes. Tiara de cabelo vendida separadamente.
Informações importantes
* Prazo para confecção do vestido: de 10 a 15 dias úteis conforme disponibilidade da agenda.
* Por favor, verifique a tabela de medidas e certifique-se de que o tamanho do vestido escolhido adequa-se ao perfil da criança e da mamãe.
* Para tamanhos acima de 3 anos, acréscimo de 10%

Contato

4 comentários:

  1. muito linda!!!!!!!!! parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  2. Párabéns pela Parceria!!
    Os vestidos são lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela Parceria!
    As roupinhas são maravilhosassssss!!!rsrss

    ResponderExcluir