Você Sabia?

 Manobras Radicais - No início dos anos 60, o skate começou a aparecer. Foram os próprios surfistas, entediados pela falta de ondas da Califórnia, Estados Unidos, que inventaram a modalidade. Eles resolveram adaptar rodas de patins em pedaços de madeira para se divertir em terra firme. Mas foi apenas na década de 1970 que o skate ganhou força e se tornou popular. Hoje em dia, é um dos esportes radicais mais praticados em todo o mundo e tem até um brasileiro entre os melhores. O paulistano Sandro Dias, mais conhecido como Mineirinho, é o atual tricampeão mundial na categoria vertical. Tá vendo? Não é só de futebol que vive o Brasil!!! Bom final de semana galera!!!
 

4 comentários:

  1. Não sou fã do futebol. Adoro ver assistir as manobras de bicicleta, skate, moto, e outros.
    Falta muito a valorização dos esportes no Brasil, parece que existe só futebol, e isso tá errado, tem muito mais esportes legais sendo praticados.
    Os outros países divulgam muito seus lugares, culturas, esportes....tudo pra chamar o turismo. E o Brasil o que faz? Divulga três coisas só: Futebol, samba, e mulheres semi nuas. Ridículo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu cantinho!
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É verdade, o Brasil só sabe exibir o Futebol e mulheres nuas...
    Acho incrível Skate!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante.
    Esportes radicais são bem legais.
    E o skate é muito show!!!!!!!!!

    ResponderExcluir